BG Marcas  - Expositores copyPensar o corpo como um todo. Na saúde e na estética. Esse é o objetivo da Vanity, clínica que chega com a proposta de buscar a interação de diversos campos da prática e do conhecimento técnico para avaliar as condições físicas de cada paciente. Dessa forma, com uma análise integrada, é possível alcançar melhores resultados. “Vamos traçar um planejamento específico, de acordo com as necessidades de cada cliente. Com uma equipe multidisciplinar, faremos uma avaliação global”, explica Flávia Veras. A Vanity fica na Rua Tenente Antonio João, 68, num charmoso casario do bairro das Graças, e é capitaneada pelas especialistas Carol Florêncio e Flávia Veras.

Para o paciente, isso significa mais praticidade e comodidade. Com serviços que incluem mais de vinte procedimentos de estética e bem-estar, a Vanity propõe um diálogo maior entre os profissionais de saúde, estética e preparação física. A sintonia entre os especialistas garante um acompanhamento mais detalhado de cada caso, tornando possível que determinados tratamentos, que demandam maiores investimentos de tempo, possam ter mais êxito no seu resultado final.

Mulheres que se queixam, por exemplo, da ineficácia de determinados procedimentos estéticos podem precisar de uma avaliação mais precisa, um acompanhamento multidisciplinar ou outro tratamento mais específico. A avaliação global vai permitir esse detalhamento.

PROCEDIMENTOS

Só na área de terapêuticas corporais, a Vanity conta com mais de 13 opções, que vão desde intervenções mais simples, como uma esfoliação corporal, a técnicas modernas mais direcionadas. Entre elas, a depilação definitiva onde se utiliza um laser de alta potência em regiões específicas com o objetivo de acabar de forma permanente com os indesejáveis pelos.

A carboxiterapia, que utiliza injeções terapêuticas de gás carbônico com o objetivo de aumentar a micro circulação local, acelerando a drenagem linfática e o aporte de nutrientes, auxilia no tratamento de disfunções estéticas, como celulite e estria. Outros procedimentos procurando por quem não abre mão de um corpo esbelto é a endermologia, que associa drenagem linfática a ultrassom. Já o Cellutec é um aparelho utilizado tanto na prevenção de celulites como na recuperação muscular e estresse.

“Aparelhos para a área de estética são lançados e testados a todo instante, alguns têm aceitação imediata por realmente surtirem efeito e serem compatíveis com o poder aquisitivo da população que se submete a estes procedimentos. Mas de nada adianta inovação em termos de tratamentos e aparelhagem se não houver um profissional devidamente qualificado para tal”, observa Carol Florêncio.

Mais informações acesse: www.clinicavanity.com.br

Endereço:Rua Tenente Antonio João, 68, Graças – Recife

E-mail:

Telefone: 81 3037-0036 e 3037-0031

Site: 

Redes Sociais:Facebook,Instagram

 

Voltar