BG Marcas  - Expositores copyAdvogada de formação e doceira por vocação, Mariana Parini enveredou para o mundo da gastronomia de maneira despretensiosa. Nos encontros entre amigos e familiares, Parini apresentava suas criações. Tudo era feito de forma amadora, de dentro de casa. Através desses experimentos, no final de 2005, surgiu o primeiro desafio: fazer os doces do casamento de uma amiga, naquela época ainda sozinha e sem estrutura.

A partir daí, o que era hobby virou profissão, novas encomendas para festas e afins começaram a aparecer. Com isso, Parini deixou a advocacia e se dedicou à culinária. A produção foi aumentando e a necessidade de um ambiente maior para criação de novos doces também. Então, no ano de 2012, Mariana fez uma sociedade e abriu uma boutique de doces, em Casa Forte.

Almejando novos passos profissionais, Parini começou o ano de 2014 reinvestindo na carreira solo e, em abril, inaugurou seu ateliê Mariana Parini Dolci & Cioccolato, na Rua Neto de Mendonça, Jaqueira, onde promove degustações, recebe encomendas e entregas dos pedidos. Desde a inauguração, são produzidas uma média de oito mil guloseimas por semana. Com uma cartela de doces diversificada, Parini carrega no currículo cerca de mil criações temáticas, incluindo quitutes para casamento, festas infantis e maternidade.

Recentemente, pensando naqueles que não podem comer o tradicional chocolate, a doceira criou a linha natural, apostando em doces sem lactose, glúten ou açúcar. Brigadeiros e cupcakes estão entre os mais pedidos. No espaço, a doceira atende sob agendamento.

 

Endereço:Rua Neto de Mendonça 25, Jaqueira – Recife – PE

E-mail:

Telefone: (81) 3034 0606 / (81) 8118-5253 / (81) 8801- 4571

Site: 

Redes Sociais: