As Blogueiras de Casamento: Larissa Puppim, Mila Moura e Juliana Santiago

Para falar de casamento nada melhor do que blogueiras de casamento não é mesmo? Teremos este time de peso palestrando no núcleo de entretenimento Bride’s Week no dia 15/09 às 17:30hs. Veja abaixo o tema que cada uma irá abordar e garanta sua vaga.

Inscreva-se Agora

[gravityform id=”8″ name=”Palestra Blogueiras – 15/09 – 17:30hs” title=”false” description=”false”]

Sobre as Blogueiras e suas palestras

Palestra Blogueiras

Larissa Puppim – Tendências de Casamento

Larissa Puppim é quem assina o Blog Peguei o Bouquet e em sua palestra abordará o tema “Tendências de Casamento”.
Natural de Vitória do Espírito Santo e advogada por formação, Larissa resolveu compartilhar na internet a paixão sobre o assunto e sua experiência como noiva. O Peguei o Bouquet é um blog voltado para noivas, com ótimas dicas e inspirações para o tão sonhado grande dia, aliando conteúdo com imagens inspiradoras.
  

Mila Moura – Como definir o estilo do casamento

Recifense e formada em Direito, Mila Moura assina o blog Meu dia D e abordará o tema “Como definir o estilo do seu casamento” em sua palestra.
Em 2004 Mila passou em seu primeiro concurso público e hoje é funcionária pública federal. Nas horas vagas adora escrever sobre as coisas que gosta e gosta de muita coisa!
Não fez cursos de moda, nunca foi modelo e não tem muita intimidade com o mundo fashion, mas ama uma boa produção, maquiagem, esmaltes e outras tendências mais…
Também não é rica, mas é capaz de gastar cada centavo do pobre dinheirinho pra fazer uma viagem… Fora do Brasil ou nas lindas praias do Nordeste… o que importa é viajar!!
Curtiu muito a fase noiva, planejou cada detalhe e no dia 21 de novembro de 2009 realizou seu sonho. Depois do casamento, descobriu que nasceu pra ser casada.
  

Juliana Santigo – Os primeiros passos para a vida de casada

Juliana Santiago é Mineira de Belo Hoizonte e comanda o blog Vida de Casada. Formada em Administração de Empresas e certificada pela The Etiquette School of New York Internacional em Dining Etiquette, quando ficou noiva descobriu uma nova paixão: o tema “casa”. Adorava ficar horas pesquisando como seria receber amigos, maneiras de mimar o marido, receitinhas e detalhes que poderiam surpreender positivamente a todos que nos visitassem.
Juliana se casou no dia 01 de Dezembro de 2012, e depois de casada sua paixão por temas relacionados a “casa” só aumentou. O Vida de Casada surgiu como uma forma de compartilhar todas suas experiências e aprendizados nessa nova etapa e hoje é um blog de referencia em assuntos relacionados ao lar.